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INJ. MED R3 TFS-2 - T-CROSS 1.0 TSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Aceleração do Veículo
Aceleração Lateral
Aceleração Longitudinal
Adaptação da Posição da Borboleta
Adaptação da Posição da Borboleta - P1
Adaptação da Posição da Borboleta - P2
Adaptação da Posição do Acelerador-P1
Adaptação da Posição do Acelerador-P2
Adaptação do Comando de Admissão
Adaptação KICKDOWN
Ajuste Básico
Ajuste Curto B1S1
Ajuste Curto B1S2
Ajuste Curto do Sensor MAF
Ajuste de Mistura Curta
Ajuste de Mistura Longa
Ajuste Longo do Sensor MAF
Álcool no Óleo
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Ar de Admissão Antes da Borboleta
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Avanço da Ignição
Bomba de Arrefecimento 2
Carga Absoluta
Carga do Motor
Carga Específica
Carga Relativa
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Comando de Admissão B1S1
Comando de Admissão B1S1
Comando de Admissão Desejado
Comando de Escape B1S1
Comando de Escape B1S1
Comando de Escape Desejado
Consumo de Combustível
Correção da Mistura
Correção de Altitude
Correção de Injeção do Cilindro 1
Correção de Injeção do Cilindro 2
Correção de Injeção do Cilindro 3
Estequiometria B1S1
Falhas de Ign. Cil. 1/1000 RPM
Falhas de Ign. Cil. 2/1000 RPM
Falhas de Ign. Cil. 3/1000 RPM
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Gás de Escape Antes do Catalisador
Gás de Escape B1S1
Hodômetro Total
Km Após Apagar MIL
Km Após MIL Ativa
Km Percorrido da ECU
Limite de Torque
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Norma Utilizada
Número de Injeções Realizadas
Número de Partidas
Pedal do Acelerador
Porcentagem de Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Ajustada
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Fase do Comando ADM B1
Posição da Fase do Comando ESC B1
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada da Válvula Cânister
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Potência do Alternador
Pré Ignição do Cilindro 1
Pré Ignição do Cilindro 2
Pré Ignição do Cilindro 3
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Rail
Pressão Desejada do Turbo
Pressão Desejada no Coletor
Pressão do Combustível
Pressão do Freio
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão no Coletor
Resistência do SO2 B1S1
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
RPM do Comando
Sensor de Detonações do Cilindro 1
Sensor de Detonações do Cilindro 2
Sensor de Detonações do Cilindro 3
Sensor de Etanol
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal da Bomba de Combustível
Sinal de Carga do Alternador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura de Saída do Radiador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo Após Desligamento do Motor
Tempo Após Partida
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tipo de Combustível
Torque do Compressor do A/C
Torque do Motor
Torque Solicitado do A/C
Total de Falhas de Ignição
Válvula Aberta do Comando
Válvula Bypass do Turbo
Válvula Fechada do Comando
Vazamento de Ar de Admissão
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Volume de Injeção de Combustível
Ajustes
Reset Autoadaptativos
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Bomba de Arrefecimento
Válvula de Controle do Volume
Teste do Comando de Escape
Teste do Comando de Admissão
Válvula Bypass do Turbo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
T-CROSS 1.0 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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